Foi liberado no final da tarde dessa terça-feira, dia 10, pelo Instituto de Medicina Legal (IML) o corpo do bebê, Samuel Santos Goes, de 4 meses, assassinado dentro de casa por espancamento na cabeça, promovido pelo próprio pai no município sergipano de Areia Branca. Levado para a cidade baiana de Coronel João Sá, para ser sepultado na manhã desta quarta-feira, dia 10.
ENTENDA O CASO :
Na madrugada desta terça-feira, dia 09 , a morte de uma criança de quatro meses no município de Areia Branca chocou a população sergipana. O menino foi assassinado com pancadas na cabeça e seu corpo arremessado contra a parede, onde o principal suspeito é o próprio pai de nome, Douglas Raeli.
De acordo com uma FONTE do Portal Imprensa1, o pai do menino passou o feriado do dia 08 julho na casa mãe, bebendo o dia todo e no início da madrugada pegou o filho e espancou até a morte. Só que o filho de oito anos da amante, viu quando quando Douglas cometeu o crime e saiu de casa as escondidas.
A mulher que estava dormindo e quando acordou foi avisada pelo garoto que seu irmãozinho estava machucado e que tinha sido o namorado dela, Douglas Reali. A mãe da criança, desesperada chamou a Polícia Militar de Sergipe ( PM/SE) que acionou o Instituto de Medicina Legal ( IML) e a perícia técnica.
A genitora da criança de prenome Ana, ao chegar na delegacia relatou que não morava com Douglas, porque ele era casado e a esposa não podia ter filhos. Ela quando soube que ele não era solteiro, pediu para terminarem o namoro, mas ele insistiu tanto que começaram a ter um relacionamento mais forte, e foi quando nasceu o bebê indesejado por ele.
Ela, trabalhava em um bar no município sergipano de Itabaiana, mas foi morar no município de Areia Branca porque Douglas alugou uma casa e ainda dava para ajudar com as despensas do dia-a-dia R$50,00 a R$100,00 Reais.
Homem está sendo procurado pela polícia .
Foto: FONTE IMPRENSA1
Por: www.imprensa1.com