Continua desaparecido o cabelereiro , Claudon Alves Feitosa, de 54 anos, carinhosamente conhecido como “Don Cabelereiro”. Ele foi vítima de um assalto, seguido de sequestro no último sábado, dia 05, logo após da visita de pessoas em sua casa, localizada no Bairro Fontinha, no município sergipano de Nossa Senhora das Dores.
Depois de seu sumiço de mais de 24 horas, a polícia realizou buscas e prendeu um casal suspeito de ter participado do crime e ainda, localizou e apreendeu um veículo Fiat Uno, de cor escura. A delegada de polícia Maria Zunária e sua equipe receberam algumas informações sobre a participação de mais uma pessoa envolvida na ação criminosa e na manhã desta quarta-feira, 09, intensificou as buscas e caçada ao individuo.
As primeiras informações deram conta que tanto o cabelereiro como esse homem que não teve sua identidade revelada pela polícia, estariam em uma área entre os município de Nossa Senhora das Dores e Feira Nova. Mas, infelizmente não foi localizado até as 18h , desta quarta-feira.
No início da noite , outras informações chegaram para a equipe da delegada que não puderam ser reveladas, para não atrapalhar as investigações. Mas, caso alguém tem algo para ajudar a polícia, disque 181 ( O DISQUE DENÚNCIA ).
A qualquer momento, mais notícias sobre o caso.
Por: Portal Imprensa1 ( www.imprensa1.com)
Fotos: redes sociais e arquivos pessoais
LEIA TAMBÉM
Dois suspeitos são presos por roubo e tráfico de drogas em Lagarto