O mandado de prisão temporária foi expedido pelo juiz Brancio Barreto Suassuna, da 3ª Vara Criminal da cidade, a pedido da Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente, que investiga as denúncias.
Desde o momento da prisão, ele permanece detido na carceragem do quartel do 2º Batalhão da Polícia Militar, onde pode ficar por até 30 dias.
De acordo com a delegada da Polícia Civil Alba Tânia Abrantes, as investigações contra o cabo começaram após a denúncia de uma adolescente de 16 anos, que disse ter sido sequestrada por ele nas proximidades de casa, no Centro de Campina Grande.
Conforme o relato da suposta vítima, o policial a teria obrigado a entrar em um carro e a dopado com uma droga semelhante à do golpe conhecido como ‘boa noite, Cinderela’.
Além deste caso, outras quatro mulheres também disseram ter sido vítimas do policial. Depois de preso, ele foi submetido a um processo de reconhecimento. De acordo com a assessoria de imprensa do 2º Batalhão da Polícia Militar, ao qual o cabo é vinculado, o suspeito foi afastado de suas funções automaticamente.
Redação imprensa 1 ( com informações do G1 )
Fonte: http://g1.globo.com/
Foto: Reprodução google