O cabo da Policia Militar de Sergipe, José Aécio Andrade, de 44 anos, foi assassinado após trocar tiros com dois bandidos na noite desta segunda-feira, dia 20, no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.
Segundo informações da polícia, o cabo da PM, estava em um ponto de ônibus localizado na Avenida Euclides Figueiredo, no bairro Santos Dumont, próximo as lojas de auto-peças e ferro velho do bairro, esperando um colega de farda para irem trabalhar na Praia da Caueira no município de Itaporanga D`Ajuda quando foi abordado por 02 elementos armados que anunciaram o assalto.
Na troca de tiros com os marginais, o cabo Aécio, foi atingido na altura do peito e virilha, vindo a falecer no local. Enquanto um dos bandidos foi baleado e ao caminho do hospital não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda de acordo com policiais que estavam no local do crime, o outro elemento conseguiu fugir com destino ignorado. Mas, há suspeitas que ele, e outro que morreu sejam moradores da área.
O corpo do cabo José Aécio, foi liberado do Instituto Medico Legal (IML), para sepultamento nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 21, e o corpo do bandido que morreu a caminho do hospital, encontra-se nas dependências do IML sem identificação.
Direto da Redação : Imprensa1.com