Nos quatro dias de festa, os jornalistas que representam os jornais periódicos da capital e interior receberam a visita de políticos, empresários, radialistas e demais colegas de imprensa.
O presidente da Adjori, Cláudio Vasconcelos, acompanhado de membros da Associação, recepcionou calorosamente o ex-governador João Alves Filho; o prefeito Luciano Bispo; os radialistas Edilson Souza, Cabral e Roberto Silva; a defensora pública Emília Corrêa; os jornalistas Carlos Batalha, Andréa Lima e Osanilde Oliveira; a professora Marlene Calumby; o vereador Joselito Vitale; o deputado Arnaldo Bispo; o ex-deputado José Carlos Machado; o presidente do PSDB, Roberto Góes, dentre outros.
Carismático, João Alves cumprimentou todos com simpatia e elogiou a iniciativa da fundação da Adjori, que ocorreu em junho de 2010, e hoje se constitui numa instituição que busca a valorização dos jornais periódicos.
O ex-governador destacou ainda a importância dos veículos como grande instrumento da democracia. ?Segundo o presidente da Adjori, Cláudio Vasconcelos, a parceria com a ASBT, por intermédio do empresário Fabiano Oliveira, tem grande importância na valorização dos jornais periódicos, proporcionando maior visibilidade dos trabalhos que são executados em prol da informação para a sociedade.
“Seu Augusto e os filhos Fabiano Oliveira e Lourival são empresários de visão que valorizam a imprensa de um modo geral e que acreditam na Adjori. Eles foram os primeiros a fechar parceria conosco, abrindo novas portas, por isso agradecemos mais uma vez pela atenção que sempre nos deram”, enfatizou. ?“Nossos jornais são respeitados e temidos por muitos, têm bons projetos gráficos, conteúdo e provocam impacto na sociedade, por isso, devemos continuar trabalhando com seriedade e transparência para que possamos conquistar novos espaços”, completou o presidente.
Para a jornalista e diretora do jornal e agência Folha de Notícias, Débora Matos, o momento foi de grande expectativa e de alegria para os associados. “Foram momentos ímpares, onde recebemos pessoas ilustres e mostramos que a Adjori é uma instituição que pensa alto e que a cada dia se fortalece.
Que os nossos periódicos sejam mais valorizados e reconhecidos como veículos sérios e comprometidos com uma informação transparente, verdadeira e de credibilidade, afinal de contas, somos uma empresa”, pontuou.
Redação imprensa 1 ( com informações da jornalista Debora Matos )
Fotos: ADJORI/SE
FOTO