Por volta das 14 horas deste domingo, dia 07 de outubro de 2018, foi preso pelo Batalhão de choque da Polícia Militar de Sergipe, no Loteamento Piabeta, no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro, o candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Sebastião Aleixo. O mesmo tinha sido denunciado através de uma ligação anônima pelo crime de boca de urna.
De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, o candidato estaria entregando santinhos próximo a escola Neuzisse Barreto, no Loteamento Piabeta em Socorro e quando as viaturas do Batalhão de Choque chegou ao local flagrou o carro do candidato com três caixas de papelão, cheias de seus santinhos. Ele foi preso em flagrante e levado para 5a Delegacia localizada no Conjunto Fernando Collor.
Ao lado de seu advogado, o candidato foi ouvido pelo delegado Marcelo Paes, assinou um Termo Cisrcunstanciado de Ocorrência coercitivo (TOC) e foi liberafo, para responder pelo crime de boca de urna judicialmente.
Na saída da delegacia, o candidato Sebastião Aleixo disse ao repórter Marcos Couto, que não queria falar sobre o episódio naquele momento , mas um dos seus advogado adiantou que tudo não tinha passado de um mal sentido ” meu cliente não estava fazendo boca de urna e sim, conversando com amigos e algumas pessoas que o paravam para desejar uma boa sorte”, declarou.
https://youtu.be/p_ApKSwyj1U
Por: www.imprensa1.com