Na noite desta terça-feira, 3, a candidata à prefeita pelo Partido dos Trabalhadores em Aracaju, Candisse, realizou mais uma “Carreata Aracaju na Medida Certa”, desta vez pelo bairro Luzia, na Zona Sul da capital sergipana. Das ruas às janelas de suas casas e seus apartamentos, a região recepcionou Candisse com todo amor e carinho, que retribuiu com mensagens de esperança a toda a população, que pelejam pela volta do 13 na prefeitura de Aracaju.
“É emocionante ver as pessoas, do alto dos prédios, nas suas casas, acendendo e apagando as luzes, mostrando que querem o 13, que querem os bons tempos do PT de volta. É por isso que estamos nas ruas, trazendo essa mensagem de esperança. Aqui é o time da tarifa zero para o transporte público, o time que vai zerar as filas da saúde e da educação, que vai trazer de volta o Minha Casa, Minha Vida para Aracaju. Com muito orgulho da nossa história, pedimos seu voto no 13, porque este é o time da esperança, do amor, do respeito e da liberdade”, afirmou.
A candidata de Lula alertou à população do bairro Luzia sobre os riscos de eleger candidatos que, segundo ela, “representam a continuidade das políticas de Bolsonaro e da atual gestão do estado de Sergipe”, que está prestes a vender a Companhia de Saneamento de Sergipe, a Deso. “Nosso time é o verdadeiro time de Lula e do 13. Do outro lado, se você olhar as duas faces da moeda, pode até ver personagens diferentes, mas quando você vira, é a face do Bolsonaro, é a face do Governo do Estado de Sergipe, que quer vender a Deso esta semana”, destacou a petista.
“Para combater essa barbárie que estão tentando fazer com a nossa cidade e o nosso estado, temos uma candidatura com muita coragem, garra e juventude. Vamos juntos e juntas rumo à vitória. Como diz o nosso presidente Lula: podem destruir uma, duas ou três rosas, mas nunca vão impedir a chegada da nossa primavera. Vote 13!”, concluiu.
Fotos: Ellen Bispo e MaviRetrata/Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação