A cantora da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, continua reagindo bem ao tratamento médico que está sendo realizado no Hospital Primavera em Aracaju. Mas, seu quadro clínico ainda permanece grave e exige cuidados especiais. Nessa sexta-feira, 18, ela passou por mais uma sessão de filtragem de sangue e novos exames. Os médicos esperam por respostas em até 72h.
A cantora estava internada no Hospital da Unimed desde o dia 11, quando teria passado mal decorrente a um problema renal. Depois de algumas horas, o seu quadro clínico ficou estável o que ofereceu as condições necessárias para realização de sua transferência para o hospital Primavera, no final da noite dessa quinta-feira, 17.
A vocalista da Calcinha Preta estava em São Paulo cumprindo agenda de shows da banda e antes de retornar para Aracaju, começou a se queixar de dores no corpo, ânsia de vômito e dores de cabeça.
Ao desembarcar em Aracaju na última sexta-feira, 11, foi levada às pressas para o hospital e nos primeiros exames, apresentou uma infecção renal. Só que seu quadro evoluiu, e ela, precisou ser entubada.
Chegaram a inventar que Paulinha Abelha estaria com um bactéria na cabeça e que tinha tido,morte cerebral, o não é verdade é sim, um FAKE NEWS.
Segundo a Assessoria de Comunicação da cantora Paulinha Abelha, ela se mantém com boa saturação e pressão arterial normal e que pensamentos positivos e orações, só ajudam.
A qualquer momento, outras informações.
Por: Imprensa1
CALCINHA PRETA – Podpah #330