Após uma denúncia anônima, as policias Civil e Militar de Sergipe, encontraram abandonado no final da manhã deste sábado, dia 5..O veículo do comerciante assassinado na última quarta-feira dia 2, na BR 235.
A Saveiro Cross Volkswagen de cor cinza, com placa IAN 3574 do município sergipano de campo do Brito, foi deixada estacionada na mesma noite do crime, com os faróis ligados na Av. Simeão Sobral enfrente a Igreja do Espírito Santo, localizada no bairro Santo Antônio em Aracaju.
O comerciante em feiras livres, Marcos Paulo Texeira de 32 anos, que foi baleado na altura do peito e na cabeça, e deixado as margens da BR 235, no município de Areia Branca-SE.
Encontrado por populares ainda com vida, Marcos, foi levado as pressas para o hospital local, mas devido à gravidade do ocorrido, o mesmo foi encaminhado para o Hospital de Hurgência de Sergipe (HUSE). Que não resistindo aos ferimentos, veio a falecer nas dependências do hospital por volta das 20h.
De acordo com informações da policia, o carro de Marcos, foi abandonado enfrente a igreja católica por volta das 21h da mesma noite. Segundo, uma pessoa que não quis gravar entrevista e se omitiu revelar o seu nome, disse que dois homens haviam estacionado o veiculo da vitima de forma rápida enfrente a igreja, demonstrando estar com muita. Fecharam a porta da savero, e logo depois, entraram em outro carro que parou ao lado e foram embora.
No início da tarde deste sábado, 5, a esposa de Marcos Paulo, a senhora Mirla Santos da Silva, que esteve no local onde o carro foi encontrado. Após conversar com policiais da criminalista, se dirigiu para a delegacia de homicídios no conjunto Orlando Dantas, zona sul de Aracaju, para prestar esclarecimentos sobre o crime, a fim de ajudar a polícia a elucidar o crime que vitimou o seu marido na última quarta-feira, 2.
No interior da Saveiro, foram encontrados as produtos oriundos do comércio de Marcos como; aparelho de gravação de CD e DVD, filmes variados, Cd Play além de uma quantia em dinheiro, não revelado pela polícia.
Segundo uma fonte do Imprena1, o comerciante que havia saído de casa no município de Campo do Brito para trabalhar como de costume, tinha recebido alguns valores elevados de seus clientes no decorrer do dia, sendo; R$4.000,00 (quatro mil reais) de um e de outro cliente a quantia de R$15.000,00 (quinze mil reais). O que pode levar a policia a uma linha de investigação.
Acompanhe os videos: