No final da noite do último domingo, dia 26 de abril, um crime bárbaro chocou a população sergipana. Um casal identificado como, Pablo Vinicius Santana Almeida, de 18 anos e Nelma Nascimento Costa, de 39, foi assassinado a facadas dentro de residência, localizada na Rua Manoel Carvalho Neto, Bairro 18 do Forte, zona norte de Aracaju. O detalhe: uma criança de oito anos, presenciou tudo.
De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, três homens teriam chegado a quitinete que fica no último andar do mini-prédio e de posse de facas e outras armas brancas, dominaram o casal e assassinaram o marido e mulher na presença da criança de oito anos . A menina era filha da senhora Nelma.
A criança chorava e ainda tentou correr para os braços da mãe, foi quando a senhora Nelma teria gritado “ não matem minha filha! Deixe ela viva”, conta Aparecida Cruz Lima , irmã de Pablo.
Depois do crime, os bandidos fugiram e a criança foi encontrada por familiares ensanguentada agarrada ao corpo da mãe, no início da manhã dessa segunda-feira, dia 27.
A mãe da senhora Nelma declarou que sua netinha viu tudo. Ela disse: “Vó! Eu fiquei… Calada fingir de morta para eles não me matar”, conta.
A avó da menina disse também, que a criança ouviu dizer aos marginais para ela não ser morta. Foi quando pela manhã, ela amanheceu o dia agarrada com a mãe toda suja de sangue.
O jovem Pablo tinha saído do presídio de Areia Branca recentemente, depois de pagar a pena por tráfico de drogas e sua esposa, não possuía antecedentes criminais. Onde a polícia suspeita de uma possível queima de arquivo “testemunha”.
Na manhã desta terça-feira, dia 28, o corpo da senhora Nelma foi liberado pelo o IML de Sergipe para velório e sepultamento. Enquanto o de Pablo aguarda documentação.
ASSISTA AO VÍDEO DA IRMÃ DE PABLO.
Por: Portal Imprensa1