Os policiais civis de Sergipe lotados no Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderem em flagrante no bairro Siqueira Campos em Aracaju, um casal suspeito de estar realizando o tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 200 quilos de drogas. Sendo: cocaína, maconha e crack.
Foi através de uma denúncia anônima (Disk 181), que os policiais começaram a investigar o caso e na tarde dessa segunda-feira, 27, foram até o local e deflagram a operação de combate ao tráfico de drogas.
As informações que chegaram para o Denarc era que existia um fluxo muito grande de carro e moto em frente a uma residência no Bairro Siqueira Campos, e ao ser realizado um monitoramento foi constatado pelos investigadores que a denúncia procedia.
Após visualizarem uma mulher entregando bolsas plásticas em um carro, em atitude suspeita, os policiais abordaram e localizaram dezenas de tabletes de drogas, e dentro da residência, foram encontrados vários tabletes de entorpecentes “maconha, cocaína e crack”.
Foram presos, após realização do flagrante na sede do Denarc, os suspeitos: Diana Lino Santos, 21 anos; e Genisson Guimarães Moura, 31 anos. O flagrante dos dois foi realizado pelo tráfico de entorpecentes.
A Polícia Civil reforça a importância do Disque Denúncia 181 e informa que está atenta a todas as vertentes de atuação policial e tecnológica e está atuando para dar fim às organizações criminosas de todas as envergaduras.
Por: Imprensa1 e SSP/SE
Foto: Colaboradores do Imprensa1 e SSP/SE