Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam, nesta terça-feira (22), um casal investigado por furtar perfumes de uma loja no município. A prisão ocorreu no conjunto Bugio, em Aracaju, em cumprimento a mandados de prisão preventiva.
O furto aconteceu em 8 de fevereiro de 2025, quando cinco perfumes, avaliados em R$ 1.650, foram levados. A ação foi registrada por câmeras de segurança e possibilitou a identificação dos suspeitos. O casal também é investigado por furtos qualificados, incluindo um ocorrido em um shopping da capital, onde fugiram após serem abordados por seguranças, deixando para trás parte dos produtos.
Segundo a Polícia Civil, ambos possuem antecedentes criminais. A mulher já respondeu por furto, tráfico, corrupção de menores e associação criminosa. O homem possui condenação por tráfico de drogas, com mandado em aberto.
A polícia continua apurando a participação do casal em outros crimes patrimoniais e busca identificar um terceiro envolvido. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo Disque 181.
Foto: SSP/SE
Por: Portal Imprensa1