Na noite do último sábado, dia 10, um fato chamou a atenção no plantão de polícia de Sergipe. Um casal procurou policiais militares que faziam rondas pela Praia de Atalaia em Aracaju e teria informado ter sido vítima de um assalto e, que o bandido antes de ir embora teria estuprado a jovem de 18 anos.
Segundo o namorado da jovem, Rafael Santos, também de 18 anos, eles estavam passeando pela areia da praia próximo aos lagos da orla quando um elemento apareceu montado em uma bicicleta e armado com revólver chegou anunciando o assalto. Além de levar alguns pertences entre eles, o seu aparelho celular, o bandido estuprou a sua namorada.
O rapaz contou ainda, que procurou ajuda dos policiais militares para ajudá-lo a levar a sua namorada para Delegacia Plantonista (Deplan) a fim de realizar os procedimentos necessários, mais não obteve ajuda. Sem falar, que os mesmo não fizeram rondas para tentar prender o bandido.
Na Deplan, o casal prestou queixa através do Boletim de Ocorrência (B.O) e logo depois, chegou uma viatura da Policia Militar de Sergipe (PM/SE) e levou a garota ao Instituto Médico Legal (IML) para realizações de exames e, em seguida, a conduziu à Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL) na zona oeste de Aracaju, onde tomou às medicações necessárias.
O comando da Polícia Militar informou que a polícia prestou sim ajuda ao casal e, que o jovem teria contado outra história à polícia. Diante os fatos, poderá haver um trabalho de investigação sobre o ocorrido.
O site imprensa1 obteve algumas informações que dão conta que: a jovem tinha dito ao pai dela que tinha ido passear no Parque da Sementeira, mas foi à praia. Estava sem namorado, o que não era verdade. E que na delegacia a jovem apresentava alguns comportamentos estranhos.
CLICK NO BOTÃO PLAY em cima da foto e ouça a entrevista :
Por: Marcos Couto/ imprensa1