Um fato inusitado aconteceu na madrugada da última quinta-feira, dia 26 de abril, no estacionamento do Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE) em Aracaju. O casal, Edvandro dos Santos e Adriana Ferreia, depois de receberem atendimento médico se deparam com o seu veículo UNO, de cor Branca, Placa HZF, 24 41, parcialmente depenado no estacionamento do hospital.
Os marginais destravaram a porta do carro com uma chave ninja, quebram parte do painel da frente, roubaram o toca CD, pneu estepe, danificaram a fiação elétrica e tiram a bateria, recém comprada pelo senhor Edvandro. Indignado com a situação, o proprietário pediu apoio da imprensa para cobrar providências da direção do HUSE, porque segundo ele, existia um grupo de vigilantes e os mesmos não estavam fazendo rondas devidas.
“Além disso, as câmeras de monitoramento estão sem funcionar o que é uma vergonha e perigo para as pessoas que utilizam o estacionamento do hospital “, desabafa o senhor Edvandro.
Depois de alguns minutos, o Diretor Administrativo do HUSE, Igor Coelho, mandou chamar o rapaz que teve o carro parcialmente depenado para uma reunião. Onde ficou acertado que o hospital irá tomar todas as providências cabíveis, e ver a possibilidade de ressassimento dos prejuízos sofridos pelo senhor Edvando dos Santos.
Entre as primeiras medidas foi convidar a empresa de vigilância ( Sacel) para uma reunião, troca da equipe de vigilantes do plantão que aconteceu o fato, cobrar do supervisor relatório sobre o sistema de monitoramento via câmeras do HUSE.
Ao terminar a reunião com a vítima do sinistro, o diretor do hospital pediu que fosse feito um Boletim de Ocorrência para que tudo ficasse oficial e facilitasse o andamento do processo de reparos de danos ao patrimônio, no caso o dele.
VEJA O VIDEO
Por: www.imprensa1.com