No início da noite desta quarta-feira, dia 13, a polícia de Sergipe conseguiu prender no Conjunto Parque dos Faróis em Nossa Senhora do Socorro, o homem suspeito de ser o atirador que matou o advogado, José Lael de Souza Rodrigues, conhecido como “Dr. Lael”. CLICK AQUI E VEJA MAIS INFORMAÇÕES E VÍDOS.
Foi uma equipe da Polícia Militar (PM) a responsável em dar voz de prisão ao homem conhecido como “PANDA”. De acordo com as investigações , ele estava na garupa da motocicleta e com arma em punho deflagrou cerca de quatro tiros contra o veículo que estavam o advogado e seu filho.
Vale destacar, que o Departamento de Homicídios e Proteção à Família (DHPP/SE) e a Divisão de Inteligência da Polícia Civil (DIPOL) já tinham trocado várias informações a respeito do suspeito, e com a somação da PM , Panda foi preso.
As seis pessoas que passaram pela audiência de custódia nesta manhã de quarta-feira, 13, permanecem presas por não terem conseguido o relaxamento de prisão. São elas: Daniele Barreto ( médica e viúva ) , Alvaci Feitoza Santos (pessoa que tem um relacionamento com a médica, Daniele), Luiz Carlos dos Santos (suspeito de recrutar os executores), Adriágina de Souza Cavalcante (secretária da clínica e amiga de Alvaci), Ronaldo (piloto da moto) e Pablo Juan (suspeito de participar da articulação criminosa) e o Panda .
ENTENDA UM POUCO MAIS SOBRE ESSE CASO: CLICK AQUI !