No inicio da manhã desta segunda-feira,dia 10, um cavalo que pastava as margens da BR 101, do Km 93, em Nossa Senhora do Socorro, no Estado de Sergipe. Causou um acidente com um micro ônibus da Cooperativa “Coopetaju”, placa NVN 5092, que fazia a linha de transporte de passageiros,Itaporanga Dàjuda/Aracaju. E por pouco não teria sido uma tragédia.
De acordo como motorista, Gideon de Souza Santos, de 30 anos . Ele trafegava por volta das 6h40 da manhã pela BR 101 com destino ao centro comercial de Aracaju, quando de repente saiu do mato um cavalo e, resolveu atravessar a pista “foi uma coisa rápida, a pista estava molhada porque chuviscava na hora. Tentei até diminuir a velocidade para dar tempo ele atravessar. Mas não deu! O micro-ônibus bateu nele e, por pouco não acontecia uma tragédia, já que vinha com passageiros que gritavam”, explica Gideon.
Com impacto, o cavalo foi arremessado a uns 30 metros de distância e morreu na hora. Enquanto os passageiros, nada sofreram.
A frente do micro ônibus ficou parcialmente destruída e o motorista com uma pancada na altura do joelho esquerdo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF/SE), foi acionada e controlou o trânsito que funcionou por cerca de duas meia-pista. E depois foi liberada.
Fotos: Imprensa1.com.br
Por : Imprensa1.com.br
Fonte: Marcos Couto (jornalista) do Programa Liberdade Sem Censura (LSC), da Liberdade FM