Aproveitando que as atenções estão voltadas para a redução da maioridade penal, que está sendo discutida e votada na Comissão de Justiça da Câmara dos Deputados, o vereador Agamenon Sobral (PP), utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã de hoje, 1º/4, afirmando que o governo atual parece esquecer de defender a população.
O parlamentar afirmou que o Partido dos Trabalhadores (PT), é contra essa redução da maioridade penal, o que significa, na visão de Agamenon, que o intuito é defender apenas os bandidos e não a população. “O 13 é o número da corrupção e agora os bandidinhos que são protegidos pelo PT, já que todo o partido está contra a redução da maioridade. Não tem que ter idade, bandido é bandido, cometeu um crime? Então deve ser punido independentemente da idade. Bandido bom é bandido morto”.
Mais uma vez o vereador afirmou que não é justo tanta atenção com os infratores. “Chega de gastar o meu dinheiro com bandido, pago meus impostos é para o cidadão viver bem e não os criminosos. Não podemos mais pagar tão caro para que eles tenham direitos e nós não”, reclamou Agamenon.
Sobre a corrupção, Agamenon defendeu que, independentemente de partido, os errados devem ser punidos. “Em uma matéria, Youssef diz que entregou dinheiro no prédio do diretório nacional do PT e tinham 32 pessoas envolvidas no escândalo que eram do PP. O PT é quem comanda a quadrilha e se o PP tem corruptos, devem ir presos também. Mas a gente sabe que o líder é aquele cara de nove dedinhos”.
Foto: Acrisio Siqueira
Por: http://www.cmaju.se.gov.br/index.php?option=com_content&view=