Ele admitiu que o colega gravou todos os palavrões em português e responde quando é chamado de ‘molequinho’. “Se você chamar de molequinho, ele entende. Se falar ‘toca a bola, molequinho’, ele entende e responde”, admitiu.
Beto, que já passou pelo Palmeiras, explicou o porquê deste apelido. “Por ser baixinho. Antes dele jogar no [Nan] Chang ,ele treinava em outra equipe da China que tem brasileiros.
Sempre que ele entrava diziam: toca a abola, molequinho”. Chen acompanhava o futebol brasileiro e o Corinthians, principalmente na época que Ronaldo Fenômeno atuava no time alvinegro.
Beto contou que o chinês queria deixar o Nanchang para melhorar na carreira. O brasileiro disse acreditar que o reforço chinês tem tudo para dar certo no novo clube, mas fez uma ressalva. “O único problema que ele pode ter é em relação à adaptação ao Brasil mesmo.
Se passar por isso, tem tudo para dar certo no Brasil”. Beto falou que negocia sua ida para o Oeste de Itápolis-SP. Se der certo, ele pode enfrentar Chen no Paulistão-2012.
Redação imprensa 1 ( com informações do Portal UOL )
Foto: Reprodução google
Fonte: http://esporte.uol.com.br