O portal Imprensa1, destaca nesta sexta-feira, dia 22, uma reportagem feita pelo radialista e jornalista, Marcos Couto, do Programa Cidade Alerta Sergipe da TV Atalaia, afiliada a Record TV, neste dia apresentado pela radialista e jornalista , Priscila Andrade, a “PRISCILA PITBULL”, como é conhecida carinhosamente.
Nesta matéria, o Portal Imprensa1 quer chamar a ATENÇÃO, sobre o uso da tão falada “TORNOZELEIRA ELETRÔNICA”. Onde o ex-presidiário que estava em liberdade e tornando a praticar crimes foi preso com mais três “AMIGUINHOS”, foi e revelou o que fez com a tornozeleira.
LEIA A AMATÉRIA E ASSISTA A RESPORTAGEM DO REPÓRTER , MARCOS COUTO.
Uma denúncia anônima levou a equipe do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), coordenada pelo delegado Thiago Leandro, a desarticular uma quadrilha que vinha atuando no roubo de veículos e praticando assaltos a chácaras na capital e Grande Aracaju. A ação aconteceu nesta terça-feira (19) no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro.
Foram presos Antônio Veríssimo da Silva Neto, 18, Felipe Gomes de Melo, 20, Leandro dos Santos Silva, 18, e Fernando dos Santos, que cumpria pena em regime aberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, mas arrancou o aparelho com um facão. Que segundo o acusado, era para ninguém ficar lhe seguindo quando fosse namora, ele também alegou que a tornozeleira tinha entrado em curto-circuito após ele ter ido tomar um bainho de rio .
VEJA O VÍDEO COM A ENTREVISTA DE MARCOS COUTOE PRISCILA PITBULL
Com os acusados foram apreendidos quatro revólveres e um fuzil, e recuperados vários objetos roubados, dentre eles quatro rodas com pneus novos, botijões de gás, eletroeletrônicos e o som de mala de um carro roubado na sexta-feira (15) na avenida Santa Gleide no Jardim Centenário, zona oeste de Aracaju.
De acordo com o delegado Thiago Leandro, há dois meses o Depatri realizou uma operação no loteamento e conseguiu apreender duas escopetas. Os levantamentos realizados apontaram que o grupo costumava se reunir na localidade, que servia de ponto para o planejamento dos crimes e para guardar produtos roubados. “Durante a operação, conseguimos prender os quatro acusados que estavam escondidos em um imóvel, onde também foram encontrados a aparelhagem de som e as rodas”, explicou o delegado.
Em uma casa vizinha que, segundo moradores da área, era ocupada pelo grupo foi apreendido um fuzil. Antônio, Fernando, Felipe e Leandro foram encaminhados até a sede do Depatri, onde foram autuados em flagrante.
Reprodução: www.imprensa1.com
Por: Ascom da SSP/SE
VEJA O VIDEO COM A REPORTAGEM