Dois ciganos foram executados na rua “J”, Loteamento Senhor do Bonfim, zona norte de Aracaju.As vitimas são Nilton César Ramos, 41 anos, e Gervásio Ramos, 40.
Segundo informações de familiares 3 homens armados de pistolas ponto 40 e 380, e com algemas nas mãos, entraram na casa alegando que eram policiais. Eles pararam um carro em uma rua próxima e caminharam cerca de 150 metros chegar à residência onde estavam os dois irmãos e o primo na calçada.
Eles retiraram as vitimas da presença de familiares as colocaram no chão,no meio da rua, em frente a casa, e deram chutes e pontapés e depois friamente deram tiros nas cabeças dos dois irmãos. Depois fugiram.
Revoltados os familiares cobram justiça, e revelaram que os assassinos são de Recife, Pernambuco, e mataram por engano os irmãos.
Os policiais do 8º Batalhão, Sargento Pereira e o Cabo Carlos, chagaram rápido ao local do crime,. fizeram rondas mas não conseguiram prender os suspeito. Os PMs fizeram o isolamento da cena do crime para os trabalhos da perícia técnica. O caso será investigado pelo DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Os mortos são de uma família de ciganos e moram em Penedo (AL), eles estavam na capital sergipana para visitar a filha de uma das vítimas.
https://youtu.be/XR7YzYYldtg
Com informações do Repórter Marcos Couto da MixFM.