O Departamento da Polícia Federal em Sergipe ( DPF/SE) através do delegado Robert Nunes, vai falar em entrevista coletiva de imprensa, marcada para as 10 horas da manhã desta quinta-feira, dia 06, detalhes da operação “ Dissimulare”, que culminou na prisão do funcionário da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) de prenome Valter, suspeito de furtar aparelhos celulares das encomendas postais e colocar para vender em sites e redes sociais.
A prisão de Valter aconteceu no inicio da tarde desta quarta-feira, dia 05, no Bairro Siqueira Campos em Aracaju. Além dele, também foi preso em flagrante um dos compradores dessas mercadorias desviadas dos Correios. O receptador, José Carlos Pereira, tinha ido comprar os celulares na casa do suspeito quando os policiais federais prenderam os dois na hora do negócio.
A PF apreendeu R$ 90 Mil reais em apartamento do suspeito no Conjunto Santa Lúcia no Bairro Jabotiana, zona sul da capital sergipana e mais R$10 Mil Reais, na casa dele no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju.
Mais detalhes na coletiva . CLICK AQUI e saiba mais detalhes da prisão .
Por: www.imprensa1.com