No início da noite dessa sexta-feira, dia 11, a comerciante, Kenia Patricia Barreto Santos, de 45 anos, foi assassinada a tiros no Loteamento Marivan, Bairro Santa Maria em Aracaju, após reagir uma tentativa de assalto.
De acordo com as primeiras informações a comerciante trafegava em sua moto pela Avenida Tiradentes, quando teria sido abordada por dois homens armados que estavam também em uma motocicleta.
Era por volta das 20h15, quando a comerciante reagiu ao assalto e foi baleada no peito. Mesmo assim, ela saiu guiando a moto até a calçada de um estabelecimento, onde veio a cair agonizando e morreu no local. CLICK AQUI! E VEJA AO VÍDEO
Os bandidos fugiram com destino ignorado e até a noite desse sábado, dia 13, não tinham sido presos.
Enquanto as pessoas são roubadas, assaltadas e mortas, a pergunta que não quer calar continua ecoar: “Porque não é colocado em pratica um plano de segurança ostensivo e eficaz para sociedade ? …”.
Enquanto isso, a sociedade permanece sem segurança nas principais ruas e bairros de Sergipe. Não por causa dos policiais, e sim, por causa dos intelectuais que vivem no ar condicionado.
No final da tarde desse domingo, o corpo da comerciante foi sepultado.
Por: Portal Imprensa1
Fotos: redes sociais e colaboradores do Portal
Por: Portal Imprensa1