Na manhã desta quarta, dia 1º, após 11 meses de gestão, a conselheira Maria Isabel Carvalho Nabuco d’Ávila transmitiu o cargo para o então vice-presidente, conselheiro Carlos Alberto Sobral de Souza.
O ato ocorreu no auditório da Corte de Contas, que acaba de ser reformado e foi reinaugurado justamente durante a solenidade.
Ao discursar a conselheira agradeceu a todos que estiveram ao seu lado buscando construir um Estado mais justo e com menos diferenças.
“Nesta altura da longa caminhada, quando olho para trás e analiso as minhas ações e atitudes, tenho a consciência tranquila de que servi ao meu Estado com honradez, seriedade e devoção. Nunca, em qualquer dos vários cargos que ocupei, deixei de dar exemplo como servidora que cumpre horário, trabalhei com dedicação e esmero. Chego, portanto, ao fim da jornada apaziguada comigo mesma e, ainda, motivada e disposta a continuar trabalhando, com o mesmo entusiasmo e com a mesma disposição, plena de energia, disposta a arrostar dificuldades e a enfrentar as adversidades, aliás, como sempre fiz ao longo da minha vida. Agradeço a todos que fizeram parte deste processo de construção”.
Redação imprensa 1
Foto: Acrisio Siqueira/TCE
Fonte: http://www.tce.se.gov.br/