O corpo carbonizado que foi encontrado na manhã do último domingo, dia 05, dentro de um carro com placa de Pernambuco em um canavial no município de Laranjeiras, trata-se de Robson Nascimento Santos, 34 anos. A sua identificação veio através do Instituto de Medicina Legal (IML) de Sergipe. O corpo de Robson foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira, 06, no cemitério da cidade de Nossa Senhora do Socorro-SE.
De acordo com as investigações da polícia, no sábado à noite, o rapaz tinha saído do Povoado Tabocas com o carro do seu pai alegando que iria receber um dinheiro na sede do município, e na manhã do domingo, dia 05, os familiares de Robson souberam que populares encontraram um carro com placa de Pernambuco, queimado dentro de um canavial e havia um corpo carbonizado no banco traseiro.
O pai de Robson Nascimento, quando chegou ao IML para reconhecer o corpo, declarou que seu filho teve uma fratura no fêmur quando era criança e diante desta informação e outras mais, foi constatado que o corpo carbonizado era mesmo o de Robson.
O Portal Imprensa1 recebeu a informação que o rapaz tinha sido morto com três tiros: um na boca, outro na cabeça e um no peito. Depois, os assassinos atearam fogo em seu corpo no banco traseiro do veículo.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da polícia civil de Sergipe já está investigando o caso, e em breve, irá se pronunciar.
SAIBA MAIS SOBRE ESSE CASO –CLICK AQUI