O corpo da mulher morta a pauladas é encontrado no início da manhã desta terça-feira, dia 16, em um matagal no povoado Coqueiro no município de Siriri-SE.
Desaparecida desde o último sábado, Maria Josenilde dos Santos, de 38 anos, foi vista pela última vez em uma festa próximo a cidade de Siriri, na companhia do seu ex-marido e de outro homem, ainda não identificado pela polícia.
Por surpresa da família, por volta das 7h da manhã o irmão da vítima que preferiu não ser identificado, recebeu um telefonema de número oculto, informando que sua irmã estaria morta e seu corpo se encontrava em um matagal no povoado Coqueiro no município de Siriri.
Ao chegar ao local indicado, o irmão e demais familiares, encontraram a boca da jovem amarrada com uma calça jeans, mãos e pernas amarradas com cordas, seu corpo semi-nú e bolo de cabelo arrancado da cabeça e posto sobre o seu corpo já estado de putrefação.
O carro do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), foi chamado por volta das 9h da manhã e só chegou ao local as 18h, onde familiares da vítima foram informados que a viatura do IML havia quebrado por diversas vezes, impossibilitando a agilidade do trabalho.
“E para completar ninguém consegue achar o delegado da cidade de Siriri”, declara a mãe da vítima. Logo mais você irá assistir o vídeo, com mais detalhes Por : www.imprensa1.com