Foi sepultado na manhã desta quinta- feira, dia 13, no cemitério do município sergipano de Boquim, o corpo do taxista, Gednilson da Conceição Santos, de 50 anos, que foi morto covardemente na manhã dessa quarta-feira, dia 12 de janeiro de 2022, no Bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju, após um possível assalto.
O CRIME
Ele foi arrastado preso ao cinto de segurança de seu carro após ter reagido aum possivel assalto. As informações preliminares dão conta, que o taxista teria sido empurrado para fora do veículo após uma briga com o assaltante, que a tentar fugir com o seu carro, o homem teria fechado a porta e a vítima como estava preso ao cinto, foi puxado por cerca de quatro quarteirões.
O crime aconteceu por volta das 09h30 da manhã, na região das pedras do Bairro Coroa do Meio.
Nas imagens colhidas de uma câmera de segurança, é possível ver a crueldade promovida pelo possível assaltante. O veículo da vítima é avistado ao longe em alta velocidade e que ao chegar em meio trecho da rua, o assaltante joga o carro em direção ao meio fio de uma casa e depois retorna para rua. Em seguida, o veículo desaparece do monitoramento e o corpo do taxista Gednilson e seu carro, foram encontrados metros depois.