Um corpo do sexo masculino encontrado sem vida em um matagal as margens da BR 101, Km 100, do município sergipano de São Cristovão, no início da tarde desta segunda-feira, dia 21, pode ser o do caminhoneiro alagoano, José Wilson de Souza Junior, de 44 anos, que estava desaparecido desde o dia 16 de junho. Data que ele teria desaparecido junto com um caminhão, no momento que trafegava pela cidade de Pedrinhas em Sergipe.
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Portal Imprensa1, no final da manhã, populares teriam encontrado o corpo de uma pessoa jogado no mato com as mãos amarradas. Através do 190 a policia foi acionada e logo depois, o rabecão do Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML) chegou para recolher o cadáver.
Até as 16h30, o IML não tinha realizado os exames necessários para identificação do referido corpo e nenhuma pessoa da familia tinha aparecido com algum documento com foto para facilitar a referida identificação do morto.
Por volta das 20h, foi confirmado pelo IML de Sergipe que o corpo era o do caminhoneiro, José Wilson, que estava desaparecido desde o último dia 16 de junho. Na manhã desta terça-feira, dia 22, foi liberado para velório e sepultamento.
ENTENDA O CASO
O sumiço do caminhoneiro veio a tona, quando proprietário do caminhão Mercedes-Benz L1620, de cor azul, placa OHC-7551, da cidade alagoana de Água Branca, percebeu através do GPS, diferença da rota do motorista. Ao ligar para o local de destino final do percurso, foi avisado que Wilson não tinha chegado. Foi quando, familiares da vítima estiveram na cidade de Pedrinhas a sua procura. Sem êxito, prestaram um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Lagarto.
A polícia sergipana e nem a família, passaram informações sobre que tipo de carregamento José Wilson fazia de Alagoas para Sergipe. O que sabe por enquanto é que ele foi mais uma possível vítima de ladrões de cargas, que por crueldade ceifaram a sua vida.
A qualquer momento, mais informações.
LEIA TAMBÉM:
Foragido Adrianinho condenado a mais de 50 anos de prisão é capturado
Por: Portal Imprensa1
Fotos : Rede Sociais