Após serem devidamente identificados pelo IML de Sergipe, os corpos de pai e filho que foram assassinados na madrugada dessa quarta-feira, dia 25, no município sergipano de Itaporanga D´Ajuda e tiveram suas cabeças arrancadas foram sepultados no final da tarde desta quarta-feira, no cemitério da cidade.
O CRIME
Na madrugada desta quarta-feira, dia 25, um crime bárbaro chamou a atenção da sociedade sergipana. Pai e filho foram assassinados à tiros dentro de casa e tiveram as suas cabeças arrancadas.
O crime aconteceu por volta de uma hora da madrugada no Povoado Nova Descoberta, no município de Itaporanga da D´ajuda. De acordo com informações preliminares, três homens encapuzados e se passando por policiais chegaram na casa de Adeilton Santos da Paixão, de 36 anos, e pediram para abrir a porta e quando a esposa da vítima abriu, os homens foram em direção a Adeilton e deflagram vários tiros de arma de grosso calibre. Na sequência arrancaram a sua cabeça e foram para a casa do seu pai.
Na residência do senhor, José Otávio da Paixão, de 59 anos , os homens fizeram a mesma abordagem e ao adentrarem na residência atiraram contra senhor Otávio e arrancaram a cabeça dele e fugiram com destino ignorado.
De acordo com informações levantadas pela delegada Renata Amorim, pai e filho eram ex-presidiários. José Andeilton estava em regime aberto desde o mês de janeiro deste ano, onde respondia por tráfico de drogas, assim como o
seu pai.
As investigações apontam no primeiro momento que as vítimas tinham envolvimento também com o roubo de gado.
A polícia investiga o caso
Por: www.imprensa1.com
Fotos: Redes Sociais