Os policiais militares de Sergipe lotados no 8º Batalhão ( 8 BPM), conseguiram prender um dos suspeitos de ter participado de um tiroteio no Loteamento Estrela do Oriente no Conjunto Bugio, zona norte Aracaju, no final da tarde do dia, 02 de setembro, onde uma criança de sete anos foi atingida de raspão na cabeça por uma bala perdida. A menina foi socorrida as pressas, levada para o hospital e se recuperada bem, ao lado família.
O suspeito, Matheus Juan Lima Santos, de 18 anos , foi preso horas depois com ferimentos por arma de fogo. De acordo com o comandante do do 8º Batalhão, Major Geovânio , os policiais deram voz de prisão ao suspeito e como ele estava precisando atendimento médico, foi conduzido para o Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE) onde até o final da tarde dessa quarta-feira, dia 04, permanece internado.
A polícia civil de Sergipe através do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) já começou o trabalho investigativo e assim que Matheus recebeu alta médica, será ouvido .
Por: www.imprensa1.com