Um fato Lamentável chocou e deixou um mistério no ar, no final da tarde deste domingo, dia 1º de fevereiro, no município de sergipano de Nossa Senhora do Socorro. Que teve como manchete nas principais redes sociais e meios de comunicação: “Criança é encontrada morta pela mãe ao lado pai, dentro de casa”. Foi por volta das 17h30 , na Rua 15, número 71, Conjunto João Alves Filho, que tudo aconteceu.
A senhora, Ana Beatriz, mãe da criança Sofia de Assis Dantas, de apenas 01 ano e cinco meses, estava separada do pai da menina à cerca de três meses. Mais mesmo assim, na noite do último sábado, dia 31, ao levar a menina para passar o final de semana com o pai, a senhora Beatriz, resolveu dormir com ele.
No dia seguinte, a pedido da mãe de Beatriz (ex-sogra de Fabio) um carro da polícia teria ido buscá-la como forma de segurança, já que o casal vivia em conflito familiar (brigas constantes).
Horas depois, a mãe da criança teria recebido um telefonema do ex-marido, Fabio Vieira Dantas, de 35, dizendo que ia se matar por não aceitar a forma que os dois tinha se separado. E quando a senhora Beatriz chegou à casa de Fabio, o encontrou desacordado e ao seu lado, a filhinha do casal morta. Perto dos dois, várias caixas de remédios.
Com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU), pai da menina foi levado para o Hospital Zé Franco e depois foi transferido pra o Hospital de Urgência de Sergipe ( Huse). Onde permanece internado na Ala Azul, por ingestão excessiva de medicação.
O corpo da criança foi recolhido pelo rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML), onde permanece até o momento ( 10h15) deste dia 02 de fevereiro, aguardando a presença de familiares para ser liberado. Já que a senhora Beatriz encontra-se também internado em estado de choque.
Segundo informações de uma pessoa que prefere não ter o seu nome revelado, disse ao site Imprensa1, que o jovem Fabio estava transtornado por ter descoberto que sua esposa estava diferente no seu dia-à-dia matrimonial. Coincidentemente, logo depois de ter começado a estudar em faculdade particular. E foi através do WhatsApp que ele (Fabio), percebeu algumas coisas estranhas dela com colegas de faculdade. Por isso, o porquê de tanta revolta.
De acordo com a Delegada Tereza Simony ( Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa), pretende ouvir o senhor Fabio Dantas, pai da menina Sofia, o mais breve possível. Oque só vai acontecer após ele ser liberado do hospital Huse.
Qualquer momento mais informações.
Por: Imprensa1.com.br
Fotos: Facebook eWhatsApp