Foi sepultado no final da manhã desta quinta-feira, dia 07, no cemitério São João Batista em Aracaju, o corpo da adolescente de 12 anos, Josiele Bittencourt Silva, que morreu vítima de um choque elétrico quando tentava tirar uma manga verde do quintal de um vizinho de bairro onde morava.
De acordo com informações de familiares da garota. A menina morreu eletrocutada por volta das nove horas da manhã, desta quarta-feira, dia 06, na cerca do quintal da residência localizada na Rua “L”, número 39, do Loteamento Nossa Senhora de Fátima, no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro, pertencente ao homem identificado como Nivaldo da Silva Costa.
Antes do acidente, a adolescente já tinha conseguido arrancar uma manga e teria dado uma pessoa grávida que estava desejando a fruta. Logo depois, Jasiele convidou a sua irmã gêmea de prenome Josilene para irem buscar mais manga e, ao se aproximarem da cerca pelo mangue, a menina quando chegou perto do arame foi puxada pela força da energia que passava pelos fios e arames presos na cerca. “Ela gritava por socorro, Leninha me ajude, me ajude, Leninha me ajude”, conta a irmã.
Enquanto a adolescente se debatia, o dono da casa “Nivaldo da Silva”, teria ido para a janela da frente da residência como se nada estivesse acontecendo.
Segundo relatos da irmã gêmea, ela correu para casa dos vizinhos na tentativa de alguém desligar a energia. E só depois dos gritos de populares foi que o dono da casa desligou a corrente elétrica. Onde já tinha sido tarde demais, pois a menina já estava morta.
O acusado de ter contribuído para a morte da menina ao eletrificar a cerca de forma ilegal, vendo a adolescente agarrada na cerca, a retirou de sua propriedade jogando-a para o lado do mangue e depois fugiu.
Populares revoltados com a morte da garota atearam fogo no veículo S10, de propriedade de Nivaldo, e depois destruíram a casa dele.
A polícia continua em diligências a fim de prendê-lo.
Por: Imprensa1.com.br
Fotos : Imprensa1 e TV Sergipe