Por volta da meia-noite desta quarta-feira, dia 10, populares encontraram desacordada e suja de lama em uma travessa do Conjunto Bugio, próximo as margens do mangue do Bairro Lamarão, a criança Ruan Henrique Oliveira dos Santos, de 8 anos, que tinha sido raptada no início da tarde desta quarta-feira, por dois homens que estavam armados com facões, neste mesmo manguezal.
A criança que quase não tinha pulsação e estava com o corpo arroxeado, foi levada as pressas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) mas na porta do hospital, foi constatado que o menino não tinha resistido aos maus tratos, e veio a óbito. No primeiro momento, não foi constato nenhum sinal de violência sexual. Mas, ainda não saiu o resultado do exame do laudo pericial do IML.
O corpo do menino, está sendo velado na igreja evangélica Pentecostal Nova Honra, localizada na Avenida Principal do Bairro Soledade, zona norte de Aracaju. O sepultamento acontecerá as 15h30 , no cemitério São João Batista , no Bairro Ponto Novo, em Aracaju.
Por: www.imprensa1.com