Sepultados no final da tarde desta segunda-feira, dia 11, no cemitério São João Batista em Aracaju, os corpos das duas crianças encontradas mortas dentro da Lagoa das Areias, no Bairro Santa Maria, zona sul da capital sergipana, ambas com sinais de violências físicas.
Antes do sepultamento, na porta do Instituto de Medicina Legal de Sergipe ( IML/SE), os pais biológicos das crianças demonstraram revolta e cobraram justiça . O pai da menina , Sara Yasmim dos Santos Gomes, de 10 anos, senhor Flasio dos Santos Gomes, 38 anos, disse que a mãe da menina, senhora Jussiara Soares dos Santos, era irresponsável e de costume deixava as crianças soltas demais e muitas das vezes sozinhas em casa.
“Foram dois filhos que perdi desta forma. Um, no dia 30 de novembro de 2011, Tauan Flasio dos Santos Gomes, encontrada morto nessa lagoa. Agora, minha filhinha Sara Yasmim. A polícia tem investigar e prender os culpados “, desabafa e cobra.
O senhor Manoel Santos da Cunha, pai da outra criança, “Mikael Alan Santos da Cunha”, de 6 anos também encontrada morta na última sexta-feira, dia 08. Disse que tanto Sara Yasmim , como Mikael, foram assassinados e não mortos por afogamento. ” Noto que o padrasto das duas crianças tem se comportado de maneira estranha e por lado, a mãe deve ajudar a polícia a encontrar os criminosos ou o assassino dessas das duas crianças..
Vale ressaltar, que os meninos estavam desaparecidos desde a última quarta-feira, dia 06 e foi no inicio da noite da sexta-feira, que uma pessoa da comunidade encontrou os corpos boiando e logo depois, chamou a polícia.
A senhora Jussiara Soares dos Santos, mãe das crianças, não quis gravar entrevista no IML, mas saída demonstrou que também estava muito sentida pela perda.
Fotos: Redes Sociais, Google e parceiros do Imprensa1
Por: www.imprensa1.com