Dani Souza, a Mulher Samambaia, procurou a imprensa para desmentir a notícia de que Vildomar Batista, diretor do programa “Tudo é possível”
Ele está dizendo por aí que já teve um affair com ela. “Isso não é verdade. Ele está mentindo. Uma vez ele pediu para eu levar uns documentos na casa dele e eu me recusei. Depois disso ele me deu um gelo. Eu não queria ter contato com ele. Nunca dei abertura”, conta.
Aproveitando o contato, Dani abriu o jogo sobre os reais motivos que fizeram com que ela fosse afastada da Record: “O Vildomar queria que eu fosse gravar a final do Paulistão no meio da torcida do Corinthians, na arquibancada. O programa não cobre futebol, nós não somos o ‘Pânico’, não tinha porque eu ir para lá. E era um momento delicado, eu estava sendo acusada do rendimento baixo do Bruno (Dentinho)… Como é que eu iria para o meio da torcida? Eu expliquei isso ao Vildomar, pedi a ele para me liberar e ele disse que se eu não gravasse lá eu estaria fora do programa. E foi o que aconteceu. Só que ele quis tornar isso público e foi me humilhar na internet. Ele é assim”, contou.
Dani contou que, antes do ocorrido, estava tudo certo para renovar com a Record. “Mesmo ficando muito tempo na Ucrânia, eu iria fazer matérias internacionais. Eu não queria sair da Record, nem abandonar minha carreira”, disse a jovem, que lembra já ter passado por maus bocados no programa. “Nossa equipe já sofreu um acidente, um rapaz que estava ao meu lado morreu, uma piranha comeu meu dedo, fui atacada por abelhas… o que eles queriam mais? Me jogar no meio da torcida do Corinthians?”.
Dani lembra ainda da maneira como Vildomar trata sua equipe: “Todos têm muito medo dele, porque tem receio de serem humilhadas por ele. E por conta disso ninguém na Record me atende mais, nem mesmo a Ana Hickmann. Fiquei muito chateada com tudo isso. Parece que eu abandonei meu trabalho, mas não foi o que aconteceu”.
No próximo dia 13, Dentinho embarca para a Ucrânia, onde irá jogar pelo Shakhtar. “Eu vou depois para ajudá-lo a montar a casa. Vou ficar entre lá e cá, mas acho que agora vou passar a maior parte do tempo ao lado do Bruno”, disse.
Fonte: Leo Dias_Yahoo Brasil