Na manhã de hoje, 23, durante a sessão plenária da Câmara Municipal de Aracaju- CMA-, o vereador Josenito Vitale, Nitinho (DEM), ocupou a tribuna para, mais uma vez, fazer cobranças ao governo do Estado e à Prefeitura Municipal de Aracaju- PMA.
Na oportunidade, Nitinho falou sobre a ponte Aracaju-Barra. “O ex-governador João Alves Filho (DEM) fez um alerta para o atual governo. É necessário que o governador Marcelo Déda (PT) faça a manutenção da ponte, para evitar problemas futuros”, comenta. Nitinho também falou sobre as escolas da PMA. “Há algumas semanas eu trouxe a essa casa denúncias sobre as más condições das escolas públicas do nosso município. Vou continuar cobrando do prefeito Edvaldo Nogueira mais atenção para as nossas escolas. A situação não pode ficar do jeito que está”, afirma.
Logo depois, o Vereador Danilo Segundo (PSB), líder do prefeito na Câmara, usou a tribuna e comentou uma publicação do Jornal do Dia. “Tenho em mãos o Jornal do Dia e quero comentar uma matéria publicada na coluna de Gilvan Manoel, que, em minha opinião, não há fundamento algum. Ele faz críticas infundadas ao governo, o que não é novidade. Eu mesmo acordo todos os dias e ouço, no rádio, o que os radialistas falam a respeito do governador Marcelo Déda e do prefeito Edvaldo Nogueira. É como se eu estivesse no Iraque, sendo bombardeado o tempo inteiro”, ironiza.
Ao final do seu pronunciamento, Danilo rebateu as declarações do vereador Nitinho. “Como líder do prefeito na CMA, não posso deixar de falar sobre o comentário do vereador Nitinho. Dizer que o ex-governador João Alves fez um alerta ao governo é um absurdo. O Estado tem feito a manutenção da ponte Aracaju-Barra e tem trabalhado muito pelo nosso povo. Vereador Nitinho, tenha cuidado com as críticas que você faz ao governo e à PMA”, finaliza.
Por: Lays Millena