Mais uma vez, o governador por Sergipe, Marcelo Déda Chagas (PT), atualmente licenciado por causa de um tratamento de saúde que realiza na cidade São Paulo, voltou a usar as redes sociais no inicio da tarde desta terça-feira, dia 29, com o intuito de esclarecer alguns acontecimentos ocorridos dentro do partido que milita.
Na primeira postagem em seu twitter, Marcelo Déda declarou que tinha procurado ficar afastado do Processo de Eleições Diretas do Partido dos Trabalhadores (PED-PT) “Tenho buscado me manter distante do PED-PT,mas, infelizmente tentaram me intrigar com Zé Eduardo, amigo de 30 anos, principal parceiro no PT”.
Na sequência ele disse ainda:” Ninguém está falando em meu nome sem autorização.Zé Eduardo tem autoridade para transmitir minhas mensagens: nunca nos enfrentamos”, explica o governador licenciado.
Déda informou também: “O meu candidato é o mesmo de Zé EDUARDO, e o nome dele é @MarcioMacedoPT . Eu tenho direito de mesmo doente ter VOTO e OPINIÃO . É ISSO!”, declara.
Concordando com as declarações postadas por Marcelo Déda, o militante petista e ex-presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra “Zé Eduardo”, postou: “valeu, meu companheiro !”.
Para finalizar a sua comunicação pela rede social, Déda disse:” Quero pedir aos meus companheiros que compareçam aoPED, fortaleçam o PT trabalhem pela sua unidade agora e em 14”, pede Déda.
“Para quebrar o clima, foto @dilmabr na visita que me fez sexta-feira. Obrigado , companheira! pic.twitter.com/O8SFyoqRI6”, se despede Déda.
Por: Marcos Couto/Imprensa1.com.br
Fonte: Twitter do governador Déda (https://twitter.com/MarceloDeda)
Imagens: Marcelo Déda, Imprensa1 e http://portal.ptrs.org.br/ped2013/