O delegado da polícia de Sergipe, Wanderson Bastos, foi baleado de raspão por arma de fogo nessa terça-feira, dia 05, em uma operação policial no Povoado Visgueiro em Muribeca-SE, que visava prender o homem identificado como Everton Silva de Souza, conhecido como “Tom” e “Barão”, suspeito de tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídios. Na ação, ele morreu na troca de tiros. O suspeito agia nas cidades de em Muribeca, Capela, Malhada dos Bois e região.
A operação foi desencadeada pelos policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e das delegacias da cidade de Capela e Malhada dos Bois, que localizaram o suspeito vendendo drogas e ao se aproximarem para dar voz de prisão, o comprador da droga conseguiu escapar enquanto, Everton Silva, reagiu e na troca de tiros, morreu.
Já o delegado, Wanderson, foi atingido de raspão e passa bem. Mas, existe um dúvida se o disparo que o atingiu em uma das pernas foi disparado pelo suspeito ou em fogo amigo. Ou seja: no calor da operação, um disparo acidental ou efetuado por um dos policiais.
Uma arma de fogo foi apreendida e a polícia investiga quem era o fornecedor das drogas.
Por: Portal Imprensa1
Foto: SSP/SE