No final da tarde desta terça-feira, dia 21, o delegado da polícia civil de Sergipe, Marcelo Hercos, foi baleado em uma tentativa de homicídio, após abordar três homens em frente a uma delicatessen (mini-mercado) de um posto de gasolina, localizada na Rodovia Mélicio Machado, zona de expansão de Aracaju. VEJAS OS VÍDEOS – CLICK AQUI!
As primeiras informações dão conta, que o delegado estava dentro do mini-mercado quando percebeu um homem tentando passar uma nota falsa de R$ 200,00 em dos caixas do referido estabelecimento. E quando o suspeito saiu e tentou entrar em um veículo Prisma, de cor branca, de placa PKY-2F42, com mais dois comparsas, ele os demais foram enquadrados pelo delegado Marcelo Hercos..
Na abordagem, os três homens possivelmente começaram a negar o crime de estelionato, e de repente, um dos suspeitos que trajava uma camisa branca com faixa vermelha, entrou no carro e relutou em sair do veículo.
Enquanto o delegado com arma em punho e com o telefone ao ouvido chamava os colegas e pedia reforço policial, o suspeito que estava ao volante já com o carro ligado, deu marcha ré para fugir do local. Para evitar a fuga, o delegado Marcelo Hercos ficou pendurado na porta, momento que foi arrastado e depois , caiu.
O marginal pegou a arma de Marcelo e efetuou alguns disparos que atingiram a barriga, braço e abdomêm do delegado, que caiu ensanguentado. Enquanto os três criminosos fugiram.
Segundo populares, eles teriam pego a direção ao Povoado Mosqueiro, vindo abandonar o veículo em uma área da construção de um shopping da zona de expansão de Aracaju.
O delegado foi socorrido`as pressas e levado para Unidade de Pronto Atendimento Desembargador Fernando Franco, e em seguida, transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe Governado João Alves Filho (HUSE) em estado de saúde delicado.
A polícia continua na busca de prender os três homens que participaram da ação criminosa contra o delegado Marcelo Hércos.
Por: www.imprensa1.com