Três pessoas foram presas, e maconha e cocaína foram apreendidas no saldo da operação realizada na manhã desta quinta-feira, 14, por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) no bairro Coroa do Meio.
Foram presos Sérgio Francisco dos Santos, 27 anos; Kátia Patrícia Souza da Silva, 41; e Rafaella Barbosa de Souza, 24; todas por tráfico de drogas. A ação foi registrada no bairro Coroa do Meio, zona Sul da capital.
De acordo com o delegado Osvaldo Rezende, há um mês Sérgio Francisco foi preso por uma equipe do Denarc, com seis quilos de maconha, e liberado no dia seguinte em audiência de custódia. “A primeira prisão foi possível, devido a uma denúncia realizada pela população sergipana. Com a liberação, iniciaram-se as investigações sobre a atividade criminosa de Sérgio e que culminou com a prisão realizada hoje”, relata.
A prisão do acusado foi cumprida no momento em que ele se dirigia à casa de Kátia, no bairro Coroa do Meio. Na entrada da casa, foram encontradas duas caixas de papelão contendo vários tabletes, contabilizando 63 kg de maconha e 3 kg de cocaína em outro cômodo da residência.
Segundo o delegado, a maconha foi trazida do estado de São Paulo por Rafaela, que receberia R$ 1 mil pelo transporte, e seria distribuída na capital sergipana por Sérgio. As investigações prosseguem para definir a procedência da droga, bem como a quem realmente pertence os entorpecentes.
Fonte: SSP/SE