O que era para ser uma reunião da comunidade do povoado Tabocas com o prefeito Fábio Henrique, na noite de ontem (quarta), no Centro Social da comunidade, quase se transformou em uma arena política.
Tudo porque o deputado estadual Augusto Bezerra foi publicamente desmentido das suas acusações contra o atual gestor de Nossa Senhora do Socorro e acabou saindo da reunião embaixo de vaias.
A comunidade da Tabocas havia solicitado uma reunião com Fábio Henrique, para entender qual a posição da Prefeitura sobre o aterro sanitário.
Após a explanação do prefeito de que é completamente contra o aterro sanitário em Socorro, e de ter mostrado que foi o primeiro a ressurgir contra o lixão que queriam implantar na Palestina.
Além de mostrar que o documento de uso e de propriedade de solo, que foi distribuído pela oposição, não autoriza a implantação do aterro, o deputado Augusto perdeu as estribeiras.
Bezerra passou a fazer tumulto, para que a reunião fosse finalizada.
Para a surpresa do deputado, a população começou a vaiá-lo.
Após uns 10 minutos de tentar se explicar por ter tentado iludir a população, o deputado deixou o ambiente com seus correligionários.
Não satisfeito, Augusto Bezerra ainda usou o seu carro de som na porta do Centro Social para tentar se explicar e denegrir a atual gestão, até que o mesmo pifou.
Novamente os populares deram vaias e fizeram sinais de expulsão.
Redação imprensa 1
FOTOS