Demonstrando irritação com o tipo de tratamento recebido através dos secretários do governo do Estado, o deputado estadual , Adelson Barreto, usou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira, dia 26, para fazer duras criticas.
A falta de uma atenção para com ele, e para os demais deputados da base do governo seria o principal motivo dos desabafos e reclamações do parlamentar.
Segundo Adelson, sempre reclamou da forma que era tratado, e que também percebeu o sofrimento dos seus colegas de parlamento, por isso tinha resolvido levar o caso a público.
“Tenho lealdade e tenho compromisso, mas estou no meu limite. Os secretários não têm o menor respeito aos deputados e sobre tudo a mim”, lamentou.
De acordo com Adelson, uma das reivindicações não atendidas se refere a um pedido seu para recapear a estrada de acesso ao parque aquático de Timbó, em Salgado. O deputado disse que há dois meses tratou do assunto porque o parque é um ponto turístico e recebe vários visitantes.
“O acesso é feito com dificuldade. Liguei para o DER várias vezes, fiz várias indicações, requerimentos, parece que ficam desdenhando desse deputado”, comentou.
“Paciência tem limite. Eu vou aqui nesta tribuna denunciar a falta de respeito por mim. Não peço nada de cunho pessoal, peço pela melhoria do Estado, como um tratamento digno aos turistas. Demoram até três meses para atender e por isso mostro minha insatisfação pela falta de respeito da maioria dos secretários que integram esse governo”, disse Adelson.
“Telefono para pedir audiência, mas estão sempre ocupados, não ocorre a audiência. A reunião (com Jackson) não serviu para melhorar a relação. Serviu para piorar. Meu registro é de protesto e indignação. Faço parte de uma bancada e não têm o menor respeito, não sou atendido”, concluiu.
Reprodução e foto: Imprensa1
Fonte: Dilson Ramos, da Agência Alese