Após mais uma crise hipertensiva e de labirintite na última terça-feira, dia 13, o deputado estadual e radialista Gilmar Carvalho, precisou de atendimentos médicos e laboratoriais ficando impossibilitado de desempenhar suas atividades na Assembléia Legislativa e Rede Ilha de comunicação, onde possui um programa jornalístico pelas manhãs de segunda à sexta-feira.
A enfermidade de Gilmar Carvalho, ainda é reflexa de um grave acidente que sofreu no passado, DIA 16 DE NOVEMBRO DE 2004. Depois de passar por uma avaliação médica através do Dr. Alberto Silva Barreto( Neurocirurgião-CRM 997) “ Atestado médico abaixo”.
Gilmar Carvalho, foi orientado a ficar de repouso e seguir as orientações médicas por um período de 05 (cinco) dias.O que deixa o deputado Gilmar Carvalho fora do processo de votação da Assembléia Legislativa.
VOTAÇÃO DE PROJETOS
Os projetos que seriam votados na sessão da Assembléia Legislativa de Sergipe na manhã desta quarta-feira, dia 14, não foram votados devido a falta de quorum não aconteceram as votações.
A lider da oposição deputado Venãncio Fonseca, solicitou a retirada da sua bancada o que impossibilitou a votação. A bancada do governo que é composta de 20 ( vinte) parlamentares, no plenário só havia 08 (oito) deputados dentro do plenáio.
O regimento da casa diz, que para haver a votação de projetos é necessário ter no plenário o número mínimo de 13 (treze) parlamentares, e no momento, só existia 08 (oito).
A votação dos projetos que ocorreria nesta quarta-feira, dia 14, foi transferida para o dia de amanhã quinta-feira, dia 15.
LOGO MAIS NO FINAL DA TARDE , O SITE IMPRENSA1 IRÁ EXIBIR VIDEOS DA SESSÃO DE HOJE .
Agora veja o estado médico do deputado Gilmar Carvalho.
Por: Imprensa1.com