No inicio da tarde desta quinta-feira, dia 13, os policiais civis de Sergipe do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) lotados na divisão coordenada pela delegada Luciana Pereira, conseguiram prender no interior do estado, quatro acusados de terem espancado a ter a morte, um homem no inicio da manhã desta quinta-feira, dia 13, no Bairro Capucho, zona norte de Areacaju.
De acordo com informações de uma fonte do Portal Imprensa1, o homem assassinado em frente a uma funerária na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Terminal Rodoviário Rollemberg Leite, teria sido o principal suspeito de ter estuprado e matado uma jovem a cerca de 10 dias, onde seu corpo foi encontrado na última quarta-feira, dia 12, em estado avançado de putrefação ( decomposição) enterrado em uma cova rasa no terreno baldio localizado no fundo do Terminal de Integração Leonal Brizola, no Bairro Capucho, também zona oeste de Aracaju.
Com a morte por espancamento do homem ainda sem identificação e que permanece no IML, começaram as investigações de forma simultânea, onde a polícia encontrou uma ligação entre os casos que apontou o direcionamento para a participação de pelo menos três dos quatro homens presos. Um deles seria o namorado da mulher encontrada morta e com ajuda dos colegas assassinaram o possível autor do crime da jovem, cujo corpo também permanece no IML sem identificação..
Mais detalhes será explicado em uma coletiva de imprensa prevista para esta sexta-feira, dia 14, na sede da Ascom da SSP de Sergipe .
Por: www.imprensa1.com
Foto da polícia: Bruno Calvalcante /TV Atalaia