A Polícia Civil de Sergipe , por meio da 3ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), detalhou nesta terça-feira, dia 30, as investigações que resultaram na prisão de Rafael Melquiades da Silva, coautor de um duplo homicídio praticado no bairro 17 de março, na cidade de Aracaju, na noite do dia 3 de março deste ano.
Na oportunidade, o delegado Mário Leony forneceu mais informações sobre as investigações que resultaram na prisão do suspeito de participação no crime que vitimou Luis Fernandes Lemos, de 19 anos, e de Luan Victor Lemos, 5 anos – tio e sobrinho. A prisão ocorreu na cidade de Pão de Açúcar (AL).
“Isso envolve a disputa pelo comando territorial dos pontos de venda de droga, inclusive o ‘Rafinha’ que foi preso ontem na cidade Pão de Açúcar, em Alagoas, foi parceiro do famoso Alexandre do “Suvaco da Gata”, que faleceu após oferecer resistência em uma operação policial. O “Rafinha”, preso ontem, tinha envolvimento com esse traficante, assim como tem envolvimento com “Boquinha, que está preso, explicou o delegado Mário Leony.
Após o crime, “Rafinha” fugiu e vinha sendo monitorado pela polícia. A unidade da Polícia Militar de Alagoas, atuante na cidade de Pão de Açúcar, deu suporte para que os policiais tivessem êxito nessa prisão.
Vale ressaltar, que mais um envolvido no crime de nome : Wagno Conceição Sacramento , vulgo “Boguinha” foi preso pelo DHPP e tabém é suspeito em fazer parte dessa ação criminosa.
“A gente tem outro foragido, que é o ex-presidiário José Augusto santos Gama, também coautor desse crime. Então a gente pede a colaboração da comunidade no sentido de nos ajudar a identificar o paradeiro”, explanou o delegado.
Readaptação: www.imprensa1.com
Por: Ascom da SSP/SE.