Está cada vez mais difícil ver a presidente Dilma Rousseff ao lado de Ricardo Teixeira, presidente da CBF e do COL (Comitê Organizador Local) da Copa-2014.
A distância entre os dois é comemorada no Planalto. A informação é da coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada nesta quarta-feira pela Folha.
A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
De acordo com a coluna, a notícia de que Dilma não se encontrou com o cartola em Belo Horizonte, na sexta, durante a visita às obras do Mineirão, foi bem recebida no governo.
Dilma participou de evento pela manhã, enquanto o presidente da CBF chegou ao local à noite, para a inauguração do cronômetro regressivo para o início da Copa.
O evento foi comemorativo dos mil dias até a Copa do Mundo de 2014. Foi o único que teve participação da presidente Dilma Rousseff e de Ricardo Teixeira. Outras sedes, como São Paulo, também comemoraram a data.
Para gente próxima a Dilma, as agendas evidenciaram a separação entre a participação do governo, que anunciou investimentos em mobilidade urbana, e da Fifa (COL), presente na inauguração do relógio de seu patrocinador.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/976859-dilma-evita-encontro-com-teixeira-em-minas-e-planalto-comemora.shtml