No final da noite dessa sexta-feira, dia 19, dois homens foram assassinados e mais dois, foram baleados na Rua Sete de Setembro, no Bairro Getúlio Vargas em Aracaju. Sendo que um dos baleados, era o gari José Nivaldo Souza Sobrinho, que realizava a coleta de lixo.
De acordo as primeiras informações, homens armados que trafegavam em um carro pela Rua Sete de Setembro, ao avistarem os seus desafetos, começaram a atirar em direção dos três: Fabio Luan Leite Siqueira, de 29 anos, Jonathan Moura Feitosa, de 27 e o ex- presidiário de prenome Rodrigo, mais conhecido como “Chucky” o boneco assassino.
Sendo que Luan e Jonathan ao serem atingidos morreram no local. Já Rodrigo, foi baleado na coxa, socorrido e após passar por procedimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho ( HUSE), foi liberado na madrugada deste sábado, dia 20.
Atingido por balas perdidas, o garí José Nivaldo foi baleado no tórax, em uma das coxas e sofreu fratura exposta. Ele teve até, paradas cardíacas e seu estado de saúde é muito grave.
A polícia investiga o caso.
Por: www.imprensa1.com
Fotos: Redes Sociais