Domingo sangrento no Conjunto Habitacional Albano Franco em Nossa Senhora do Socorro-SE.
O homem de nome Edval Nunes da Conceição de 57 anos, inconformado com a separação assassinou a sua ex-companheiro Ângela Maria dos Santos de 33 anos, e atirou em mais duas pessoas.
O fato ocorreu por voltadas 11 horas da manhã deste domingo, 29, na Rua 147 número 11, no conjunto Albano Franco, local onde morava Ângela Maria. Edval de posse de um revólver entrou na residência de forma sutil e ao chegar até a cozinha da casa, onde estava Angela , atirou em seu cunhado Marcos Vieira no peito e em sua mão, e ordenou que os demais entrassem no banheiro.
Em seguida ele deflagou 03 tiros contra a ex-companheira. José Raimundo irmão de Marcos, ao tentar reagir, foi alvejado com um tiro de raspão na cabeça. De acordo com as informações passadas pela irmã de Ângela, senhora Maria Marluce, se marido Marcos, ao ver sua cunhada caída e seu irmão baleado, mesmo ferido entrou em luta corporal com Edval “eu então peguei o revólver que estava no chão, e comecei a bater na cabeça dele com muita força”, diz Marluce.
Ângela que estava separada do ex-marido a cerca de um mês, e que havia prestado duas queixas, a última na sexta-feira dia 27 de abril, na delegacia da mulher por agressões e ameaças, morreu no local deixando dois filhos um de oito anos e o outro de 14.
Marcos e o irmão receberam primeiros atendimentos no local e em seguida levados para o Hospital de Hurgência de Sergipe (HUSE).
E Edval, foi levado às pressas para o HUSE em estado delicado de saúde, onde se encontra internado até o momento (horário que essa matéria foi atualizada 1h02 de 30/05/2011).
Veja algumas fotos tiradas por Sandoval (sandovalnoticias.blogspot.com)