Ainda é muito grave o estado de saúde do dono da “Borracharia do Mago”. Adilson Cardoso da Silva, de 56 anos, continua internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE. Ele foi baleado na manhã desta quinta-feira, dia 11, em uma tentativa de homicídio quando abria o seu estabelecimento as margens da BR101, no Povoado Pedra Branca, município sergipano de Laranjeiras. Um dos tiros atingiu a sua cabeça.
De acordo com o boletim médico do HUSE, Adilson Cardoso da Silva, recebeu os primeiros atendimentos na ala Vermelha e em seguida, foi encaminhado para o Centro Cirúrgico, onde foram realizados os procedimentos necessários e logo depois, foi transferido para a Unidade de Apoio Crítico (UAC). Segue em Ventilação Mecânica e sedado. Paciente grave.
Sobre o crime, o Portal Imprensa1 recebeu a informação que havia um carro prata com cerca de três homens dentro, aguardando a chegada da vítima chegar à borracharia. Quando Adilson estava abrindo a borracharia para uma nova jornada de trabalho, dois homens se aproximaram efetuaram alguns disparos e depois fugiram.
Populares e a família do borracheiro, não quiseram esperar a chegada da ambulância do SAMU e em carro particular levaram Adilson para hospital. A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar os marginais.
A motivação do crime ainda é um mistério, se você puder ajudar a polícia, disque 181.
Por: PortalImprensa1
Fotos: Redes Sociais