Nesta segunda-feira, dia 19, o governador e vice-governador eleitos, Fábio Mitidieri (PSD) e Zezinho Sobral (PDT), foram diplomados em solenidade realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe no Teatro Tobias Barreto. Fábio falou sobre a responsabilidade a partir de janeiro e reiterou o compromisso firmado em campanha de gerar emprego, renda e combater a fome no estado.
“Hoje, iniciamos um novo tempo na política sergipana com a diplomação de uma nova geração para o executivo e o legislativo. Sinto-me honrado pela confiança de meu povo e ainda mais disposto a trabalhar pelo avanço de Sergipe. O TRE certifica a escolha nas urnas e eu e Zezinho reafirmamos nosso compromisso com a geração de emprego, de renda, com o combate à fome e com a descentralização dos serviços de saúde. Todo nosso plano de Governo está baseado nessas premissas e trabalharemos diuturnamente para atender os sergipanos”, declarou.
Organizada pela Justiça Eleitoral, a cerimônia reuniu autoridades e diplomou também 24 deputados (as) estaduais, oito deputados(as) federais, o senador e seus dois suplentes.
Presidente do TRE de Sergipe, desembargador Roberto Porto falou sobre a colaboração dos poderes nas eleições.
“É emocionante ver o engajamento das pessoas para a escolha de seus representantes. A consciência das pessoas mudou, os eleitores vêm se mostrando cada vez mais conscientes do poder de voto. Hoje, o desejo é que os governantes dialoguem com o povo. Parabenizo em nome do TRE os que tiveram êxito e aqui estão para receberem seus diplomas”, afirmou.
Fábio recebeu os cumprimentos de autoridades e convidados ao lado da família, da esposa Érica Mitidieri e dos filhos.
Por: Assessoria Governador Eleito