Em tom de desabafo, durante pronunciamento do Legislativo Municipal, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), criticou a condução das obras executadas pela Prefeitura de Aracaju (PMA) pelos bairros da capital. A parlamentar alega que existe um tratamento diferenciado quando se trata da zona norte e zona sul.
“Gostaria muito de entender qual critério eles utilizam na execução dessas obras. É impressionante como os serviços na zona sul são constantes e, cumprem o prazo certinho. Mal começa, já temos notícias da inauguração, enquanto os da zona norte, ninguém quase ouve falar, geralmente acontecem próximo ao período eleitoral, e a lentidão nem se fala”, declarou Emília.
A líder da oposição frisou, que as críticas não são aleatórias, como essa em questão, são embasadas em fatos, e relatos da população. “Mesmo em pandemia, já estive algumas vezes fiscalizando alguns bairros da cidade e essa é uma das reclamações que mais escuto. Além de constatar, claro. Os próprios moradores já perceberam e não aguentam mais ter que conviver com o sistema de esgoto todo obstruído, mau cheiro, calçadas danificadas, tudo em decorrência da lentidão das obras que só tem prazo para começar”, afirmou.
Por: Andrea Lima/Ascom